O Nosso Grito

O Nosso Grito
Venha quem vier
Vou defender com orgulho,
As cores do nosso clube.
Vou ser a força que faz calar,
A voz dos nossos adversários.
Vou honrar os que acreditam
E só pensam na vitória.
Juntos seremos um só
Mais poderoso que qualquer outro
Pela nossa honra lutaremos
Para trazer a nossa vitória.

Juntos Somos...

VILA SALOIA

domingo, 26 de dezembro de 2010

Em Memória de Artur Afonso... (20/12/2010)

Uma homenagem a um grande homem
Sr. Artur Afonso era e sempre será uma grande pessoa
estará sempre nos nossos corações ♥♥♥
com grande tristeza que nos despedimos do Sr.Afonso :(
cada minuto, cada segundo, cada golo, cada vitória cada dia na Vila Saloia serao dedicados ao Sr: Afonso.


 
          Sr. Afonso, sempre consigo!
        Foram anos, foram momentos de gargalhadas, momentos de conselhos, momentos bons e menos bons, mas todos eles foram passados com sentimentos. Temos um eterno carinho por si, por um lado foi você que pegou em nós e nos ensinou o que era o futsal, foi você que não desistiu de nós e que com a sua experiencia contribuiu para as pessoas que somos hoje. É com imensa pena que hoje o vemos partir, e é aqui que pensamos que nada vai ser igual… Mas é com orgulho que dizemos que enquanto esteve entre nós sempre foi um grande e bom homem, sempre prestável e sempre com um sorriso e uma palavra amiga para nos dar. Ter um presidente como o senhor, foi antes de mais ter um grande amigo e igualmente uma honra! Um grande obrigado por tudo! Sabemos que esteja onde estiver, estará sempre nos nossos corações, e nos corações de todos os jogadores, adeptos e amigos do Vila Saloia!
         Dª. Fernanda, quanto a si resta-lhe ser forte e se precisar de alguma coisa as Seniores, deste grande clube, estarão sempre aqui para tudo! FORÇA!

1 comentário:

  1. Que dizer??

    Ainda não acredito que o Sr. Afonso partiu..

    É graças ao Sr. Afonso que continuo a fazer o que mais gosto, e com pessoas espectaculares!
    É graças a ele que continuamos a jogar juntas..
    Recebeu-nos de braços abertos e tentou sempre estar presente em cada treino e em cada jogo..
    Já tive presidentes presentes mas nunca tive um presidente como o Sr. Afonso!

    Espero que o Sr. Afonso ao lado de Deus esteja a zelar por nós e pela D. Fernanda que tanto precisa. Neste momento tão difícil temos que nos unir ainda mais, para darmos força à D. Fernanda e para tentarmos ultrapassar esta perda irreparável.

    Vamos sentir a sua falta Sr. Afonso, a invadir o campo quando estamos a treinar, os seus gritos da bancada, do seu apoio e de nos dar na cabeça..

    Será sempre lembrado..

    “Não fiques parado no meu túmulo a chorar
    Eu não estou lá; eu não durmo.
    Eu sou parte das bancadas dos pavilhões
    Eu sou cada corte que fazemos,
    Cada passe que interceptamos
    Cada assistência para golo.
    Sou cada defesa que fazemos
    Sou cada golo que marcamos…
    Sou o grito de cada adepto do Vila.
    Quando faltarem as forças
    Lembrei-vos de mim
    Pois sou a força a e honra que nos fará dar a volta por cima
    Sou a alma de todos aqueles que sonham.
    E no final, quando tudo tiver terminado,
    Continuarei a ser parte de vós… de nós…
    Somos um só… para sempre
    Não fiques no meu túmulo a chorar,
    Eu não estou lá, eu não morri.”

    ResponderEliminar